Tire suas dúvidas

Tudo o que você precisa saber antes de se hospedar


Aqui você encontra as principais dúvidas sobre as hospedagens nos hotéis Fast Sleep Suítes e Fast Sleep Guarulhos, assinados by Slaviero Hotéis.


Caso o que você procura não esteja aqui, fale com nossa equipe.


Perguntas


  • RESERVAS

    - É necessário reservar com antecedência?


    Não. Apesar disso, para sua comodidade e garantia de hospedagem na hora e dia desejado, é recomendado que seja feita a reserva previamente. Agendamentos feitos no balcão estão sujeitos à disponibilidade do hotel naquele momento.



    - Existe um tempo mínimo para hospedagem?


    Sim, o período mínimo é de uma hora de permanência.



    - Como faço uma reserva?


    As reservas por hora podem ser realizadas via formulário  pelo telefone/WhatsApp +55 (11) 2445-2356 ou por e-mail: reservas.sfgr@slavierohoteis.com.br.

    Já as diárias completas podem ser reservadas neste site

  • ESTADA

    - O que é cabine?


    É um apartamento compacto de 4 m² a 8 m² com um beliche ou uma cama simples que pode acomodar até quatro pessoas. Possui TV, acesso à internet, ar-condicionado e opções com banheiro interno ou externo. Consulte as acomodações disponíveis clicando aqui.  



    - Há cabine para PcD?


    Sim. Em ambas unidades dispomos de cabines com cama de casal e banheiro adaptados para pessoas com deficiência. Na unidade Fast Sleep Suítes by Slaviero Hotéis o apartamento conta também com uma poltrona-cama para acompanhante. 



    - Tem ar-condicionado na cabine? 


    Cada cabine do Fast Sleep Suítes possui seu próprio ar-condicionado, regulado conforme interesse do hóspede. O Fast Sleep Guarulhos conta com o ar-condicionado central do Aeroporto de Guarulhos, sem controle individual.



    - É disponibilizado ferro de passar roupa na cabine?


    Por questões de segurança, não existe ferro de passar roupa na cabine. O mesmo pode ser solicitado à recepção em caráter de cortesia, mediante disponibilidade, devendo ser utilizado pelo hóspede em área específica e determinada pelo hotel.



    - O telefone celular funciona na cabine?


    Sim, os telefones funcionam normalmente, com variações de sinal dependendo da operadora. 



    - É permitido fumar no interior ou cabines do Fast Sleep?


    Não é permitido fumar e não há áreas destinadas aos fumantes. Existem detectores de fumaça em todos os espaços internos do Fast Sleep e em cada cabine.



    - É servido café da manhã?


    Não. O Fast Sleep não oferece serviço de alimentação, mas fica próximo a vários estabelecimentos que o fazem.



    - É permitida a entrada com animais de estimação?


    Por motivos de segurança e higiene, não é permitida a entrada ou permanência de animais de estimação nas unidades Fast Sleep. No entanto, aceitamos pet de serviço, cão-guia e de suporte emocional com apresentação do laudo médico.

  • CRIANÇAS

    - Crianças podem permanecer na cabine com os pais ou responsáveis? Será cobrado à parte?


    A hospedagem de uma criança até 6 anos é gratuita, desde que utilize as camas existentes na cabine e esteja acompanhada de um adulto pagante. Esta condição se aplica a todas as categorias disponíveis. Para casos em que houver mais de uma criança ou esta tenha acima de 6 anos, será cobrado como segundo hóspede e acomodado de acordo com a lotação do apartamento. 


    Importante:


    Pessoas menores de 18 anos hospedadas com os pais devem confirmar a paternidade por meio de Registro Geral (RG) ou certidão de nascimento.


    Para estadas de menores de 18 anos desacompanhados ou que estejam viajando com terceiros, é necessária uma autorização por escrito assinada pelos responsáveis legais e reconhecida em cartório.

  • BANHO

    - É possível usar apenas o banheiro sem pagar a cabine?


    Sim, existe uma tarifa especial que permite usar o banheiro externo apenas para banho por até uma hora. Contém ducha e toalete, que são limpos a cada utilização e identificados com lacre quando estão disponíveis para uso.



    - Tem secador de cabelo no banheiro?


    Sim. Os banheiros são equipados com secadores de cabelo.



    - São fornecidos produtos de higiene pessoal para o banho?


    Sim. Toalhas, shampoo, condicionador e sabonete são fornecidos gratuitamente.

  • PAGAMENTO

    - Quais as formas de pagamento aceitas?


    Nos sites Fast Sleep e Slaviero Hotéis: somente cartão de crédito. As reservas são faturadas com até 24 horas de antecedência à data do check-in. 


    Na unidade: cartão de crédito (Visa, MasterCard, American Express, Elo e Diners), débito (Visa Electron e Redeshop)  ou dinheiro (moeda nacional); cheques não são aceitos. 


    Atenção!


    O mesmo cartão de crédito utilizado no momento da compra deve ser apresentado no check-in. Caso o titular do cartão não esteja presente, é necessário entregar um formulário de autorização de uso e cópia de documento com foto do titular do cartão. Você pode fazer o download do formulário aqui.



    - Moeda estrangeira


    Não aceitamos pagamento em moeda estrangeira, somente em moeda nacional, o real. 

  • CANCELAMENTO

    - Reserva feita pelo site Fast Sleep ou Slaviero Hotéis


    Em caso de cancelamento, avise a recepção da unidade com até 48 horas de antecedência. Caso contrário, será cobrado o valor integral da hospedagem.



    - Reserva feita em sites de terceiros


    Não temos autonomia para alterar ou cancelar reservas feitas por meio de canais de terceiros e confirmadas por nosso sistema. Dessa forma, a ação deve ser realizada diretamente no canal de compra da reserva. 

Ainda ficou com alguma dúvida? Preencha nosso formulário e fale conosco.

Share by: